sábado, 15 de janeiro de 2011

A QUÍMICA

 Entre  meu corpo e o seu existe uma atração, algo que chama, um perfume que cola, uma química que explode em sensações de volúpia. Mas é  só isso?  E isso é  só ? Claro que não.... é muito, mas não sustenta uma relação, desperta desejos.. incendeia os sentidos, mas não expressa convivência. Palavra interessante esta: CONVIVER . Viver acompanhada, viver com e para o outro.  Bem, mas isso não diz de química, diz de opção de convivência.
A química combina os elementos na medida exata, e a partir de dois, que são únicos e não  podem se repetir , faz nascer um terceiro, novo, que não pode ser reproduzido, e que só tem existência em determinadas circunstâncias físicas.... Isso talvez possamos chamar de paixão...ou tesão quem sabe? Talvez tudo se explique pela lei da física que pauta a atração dos corpos.
Mas o que eu gostaria mesmo é de unir, num só instante do universo, como que numa fatia capturado do tempo que se esvai, a QUÍMICA da paixão, em determinadas circunstâncias da FÍSICA ,na possibilidade de CONVIVER em parceria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário